segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Unhas fashion!

unhas-francesinhas-coloridas-fotos-1As unhas estão cada vez mais decoradas, cada semana produtos novos estão chegando às lojas, são tons de esmaltes variados que para quem é colecionador fica doido pra ter e até perdida em meias tonalidades e resultados que eles fazem (3D, fosco). Apliques de unhas também entram na guerra nas unhas decoradas como os cristais, adesivos, carimbos e etc.

Vale lembrar que muito exagero fica deselegante e você passa muita informação, se optar em mãos coloridas a maquiagem deve ser o básico, nada de exagero no make e unhas.

As cores em alta são o dourados e pratas, esmaltes metalizados também continua em alta em 2011 e 2012. Já pra quem são mais despojadas as unhas coloridas ganham reforço em tons fosco, as meninas podem abusar mais em pintar cada unha de cada cor, pois além de serem divertidas elas estarão marcando muita presença neste fim de ano. Outra onda que vem com força são as unhas italianinhas, elas lembram muito a francesinhas, mas são feitas com cores e a francesinha somente no tom branco.

Uma dica pra unhas fortes e saudáveis é sempre tirar os esmaltes um ou dois dias antes de pintar novamente, para que elas respirem unhas fracas geralmente é por causa do excesso de esmalte sem intervalo de uma pintura e outra. E é bom estar usando os fortalecedores de unhas por baixo da cor desejada.

Então nada de exageros e vamos lá usar e abusar das novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário