segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Preparando o look para as festas de fim de ano!

imagesCAU89DJ6Os cabelos ganham visuais incríveis e vêem com tudo para as próximas estações e você vai poder se inspirar para as festas de finais de ano.

Os tons escuros, como o marrom e os castanhos ganham destaque com mechas claras nos tons dourados e platinados. Aposte nas mechas, luzes e reflexos que fizeram sucesso em 2010 e são tendências também em 2011. O corte de cabelo Chanel com franja de lado fará sucesso, assim como cabelo Chanel moderno, levemente repicado nas pontas serão tendências de cabelo para 2011. . Estes cortes combinam com cabelos ondulados, e lisos ou cabelos crespos até podem arriscar, mas é preciso ter cuidado com o volume dos fios.

colored-piecesAs mechas californianas estarão marcando novamente e agora pra mais ousadia estão coloridas como azul, roxo, vermelhas e Pink, combina com cortes em camadas ou mesmo em corte reto. Mas é bom lembrar que muito colorido fica muita informação é aconselhado fazer em um tom suas mechas.

Os cabelos estão cada vez mais despojados e soltos, este visual vem ganhando destaque a cada dia que passa e fazendo a cabeça da mulherada. Este estilo rock romântico são tendências em 2011 e 2012. Então nada de ficar escovando e pranchando muito os cabelos a moda é natural. Mas pra quem sofre com o volume é bom sempre estar hidratando vale lembrar que os cabelos ressecados a hidratação é toda semana. Pode também usar creme para pentear, produtos para reduzir o volume e Reparador de pontas.

Nos próximos post estarei falando sobre hidratações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário