segunda-feira, 5 de março de 2012

Creme caseiro para os pés.

pésEste creme caseiro é fácil e barato pra se fazer. Sem contar o resultado positivo e um cheiro agradável.

Receita:

1 sabonete Dove (tradicional, da caixinha azul);

1 frasco de água oxigenada volume 10;

1 frasco de glicerina líquida (mesma quantidade da água oxigenada).

Modo de fazer: Rale o sabonete Dove num ralador daqueles de legumes e numa vasilha misture junto com a água oxigenada e com a glicerina. Mexe bem até ficar homogênea então reserve por 24 horas, pois este intervalo de descanso é pra fazer o produto ficar pastoso e de fácil uso. Já tenha em mãos também um pode onde o produto final será guardado.

Unhas Amareladas!

pageTem jeito de evitar isso sim, em um pote com água quente, coloque uma colher de sopa de água oxigenada vol 10, ou uma tampinha do frasquinho (aquela do frasco azul) e deixe suas unhas (limpas, sem esmalte) de molho por uns 10 minutos.
outra dica para evitar o contato direto dos esmaltes com as unhas, principalmente os escuros e evitar que eles possam deixar as unhas amareladas, passem uma boa camada de base antes, sempre!

Água Oxigenada volume 10 pra que tanto serve?

agua-oxigenada-adv-10vlPrimeiro vamos entender quando este produto até hoje muito usado foi criado, a água oxigenada foi desenvolvida na década de 1920 por cientistas, para conter problemas de infecções e gangrena em soldados na frente de batalha. Numa solução a 3%, é um dos mais potentes desinfetantes que existem.
Isso é pouco divulgado e pode-se entender por quê.
Um produto barato e simples de usar concorre com outros desenvolvidos por laboratórios farmacêuticos e indústrias de desinfectantes domésticos e hospitalares.
Portanto, não tem interesse comercial no seu uso em larga escala.

Onde posso fazer uso deste produto então?

- Uma colher de sobremesa de água oxigenada 10 vol., usada para bochechos e mantido na boca por alguns segundos, mata todos os germes bucais, branqueando os dentes! Cuspir após o bochecho.
- Manter escovas de dente numa solução de água oxigenada conserva as escovas livres de germes que causam gengivite e outros problemas bucais.
- Um pouco de água oxigenada num pano desinfeta superfí­cies melhor do que qualquer outro produto. Excelente para usar em cozinhas e casas de banho (banheiros).
- Passada nos pés, à noite, evita problemas de frieiras e outros fungos que causam os principais problemas nos pés, inclusive o mau cheiro (chulé).
- Passada em ferimentos (várias vezes ao dia) evita infecções e ajuda na cicatrização. Os casos de gangrena regrediram com o seu uso.
- Numa mistura meio-a-meio com água pura, pode ser pingada no nariz em resfriados (constipações) e sinusites. Esperar alguns instantes e assoar o nariz. Mata os germes e outros microorganismos nocivos.

Amor Eterno Amor começa hoje é já causa uma semana antes furor nos look das atrizes!

amorlogo-horz111Hoje dia 05 de março de 2012 já tem novela nova na tela da TV Globo e como sempre já causando furor entre clientes e profissionais na busca dos cortes desta novela. Os cortes estão cada vez mais curtos e despojados nada de cortes tradicionais que a cliente tem que ficar sempre arrumando, elas acredita e adora cabelos cada vez mais práticos.

A cantora e atriz, Letícia Persiles irá fazer sua estréia em novelas como protagonista de “Amor Eterno Amor” com sua personagem Miriam o cabelo curto e desfiado, totalmente prático e moderno

Carolina Kasting está de visual novo também Carolina com um look desfiado e mais claro, cabelos ondulados e nada de prancha ou escova o look do verão de 2011 ainda não saiu de moda e fica até final deste ano. A atriz Suzy Rêgo que também aderiu os cabelos curtos e desconectados teve ta, bem sua transformação radical. Então agora é escolher o seu look e arrasar.