quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Makes e penteados para o Carnaval 2012!

04Carnaval se aproxima e já vamos preparar pra este evento...

Clube: Para quem vai pular em salão a fantasia tem que ser perfeita e com ela também o make e penteado, a maquiagem tem que se destacar junto com a fantasia. Primeiro passo é planejar a fantasia e assim como tem que ser leve a maquiagem também. Nada de carregar no pó facial e corretivo, pois você ira transpirar e o seu make derreter e pra que isso não aconteça opte por fixador de maquiagens. Os cílios postiços em algumas fantasias são obrigatórios, mas lembre se que tudo pode acontecer então já existe no mercado produtos que dão volume aos cílios. As sombras use e abuse delas coloridas com o sem glitter.

Na bolsa leve um batom pra retoque e um parceiro indispensável é um leque além de ser chique ajuda a manter o visual intacto até o final da festa.

Os cabelos podem ser presos como um belo rabo de cavalo ou um coque banana abuse dos acessórios de cabelos. caso opte por cabelos soltos é bom sempre ter na bolsinha um elástico de cabelos.

Avenida: já em local aberto o visual não precisa de exageros deixe a fantasia de lado, uma roupa básica. Cabelos podem ser soltos, mas é bom sempre ter um elástico no pulso ou na bolsa, as tranças estão em alta também no carnaval tanto na avenida como em clubes. O make pode usar e abusar das cores e brilhos, a boca opte por um gloss e use de produtos a prova d água.

Praia: Nada de ficar perdendo tempo com chapinha e escova a moda é o natural e pra este local você não pode perder tempo se preocupando com o cabelo. Então um belo rabo de cavalo, trancinhas ou trança embutida ou se desejar manter solto só use dos acessórios de cabelos. O make só um batom hidratante e se for fazer uso de um delineador e rimel é bom lembrar que mesmo sendo a prova d água fique longe do mar.

Pracinhas: algumas cidades fazem o carnaval nas pracinhas então pode usar uma fantasia e maquiagens elaboradas, mas é bom lembrar o que for usar tem que ser a prova d água e um bom fixador de make. Caso for pular de dia é bom usar um protetor facial e já existe no mercado um produto que é filtro solar com base junta o famoso dois em um.

Na sua bolsa tanto para clube, avenida, pracinhas e praia só leve o necessário e make somente o gloss, batom ou um hidratante labial e não se esqueça do leque!

Bom carnaval e rasgue a fantasia no final porque o bom da vida é curtir!

Algumas idéias de maquiagens e cabelos!

marcelo hair design makemarcelo hair design cabelos (1)marcelo hair design cabelos (2)